Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 4 de junho de 2017

INSIDE MOTOR COM DOIS CARROS NO RALI VIDREIRO

Tal como no Rali Casino de Espinho, a Inside Motor volta a marcar presença numa prova do Nacional de Ralis, desta feita no Rali Vidreiro, com duas duplas de pilotos, com Daniel Nunes / Rui Raimundo a terem agora a companhia de Gonçalo Inácio / Paulo Marques.
“O bom trabalho que temos vindo a desenvolver reflete-se na cada vez maior procura que a nossa equipa tem tido. No Vidreiro estamos muito satisfeitos por contar com uma nova dupla, Gonçalo Inácio / Paulo Marques, piloto que se estreia ao volante do Peugeot 208. É também muito positivo continuar a contar com o Daniel Nunes / Rui Raimundo, que continuam a ter a ambição de vencer nas duas rodas motrizes”, refere Joaquim Batalha, responsável da Inside Motor.
No entender de Daniel Nunes, que venceu a categoria RC4 no rali anterior, diz que “o objetivo é ser rápido e regular para tentar bater a concorrência no asfalto, para mim está é uma prova que já me trouxe muitas vitórias e títulos em categorias anteriores e é a prova onde o Rui Raimundo me navegou pela primeira vez!  A equipa trabalhou intensamente numa profunda revisão no carro. Acho que vai tudo estar à altura para lutar pelo pódio nas duas rodas motrizes. A vitória seria a cereja em cima do bolo porque está prova vai-se refletir muito na continuidade do projeto para 2018”
Para Gonçalo Inácio, “o objetivo da participação neste rali, passa por me divertir, acumular o máximo de quilómetros, perceber o carro e chegar ao fim do rali, isto tudo como preparação de uma eventual participação em 2018 no CNR numa viatura idêntica. A estratégia para o Vidreiro passa por entrar cauteloso e tentar ir ganhando confiança e experiência com o carro, esperando claro, ficar bem classificado no fim do rali”.

Sem comentários:

Enviar um comentário