Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 6 de junho de 2017

ANDRÉ RODRIGUES QUER CONTINUAR EVOLUÇÃO

André Rodrigues e Eurico Adão preparam-se para atacar este fim-de-semana o Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis.

Depois do abandono no Rallye Casino de Espinho, a dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica espera agora ter uma prova diferente, onde o objectivo principal passa por continuar a evoluir com o Citroen C2 R2 e dessa forma lutar pelos lugares cimeiros na sua classe.
A prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande costuma apresentar condições de piso bastante diversas, sendo que nesta edição não será diferente. As novas classificativas que fazem parte da prova prometem ser tão ou mais desafiadoras que as usadas em anteriores edições da prova, mas a dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica mostra-se preparada para as atacar.
André Rodrigues começou por dizer que a dupla está “muito bem preparada para este rali. Apesar de metade das classificativas serem completamente novas para nós, esta é uma prova que nos diz muito”.
O piloto que conta com os apoios da Confrasilvas, Dyrup, Vidrofornense, Fire, Ushindi, Semeca, Jamporlú Lda, Rochalazan, Etopi, ACPA, JM Póvoa, Adega Mor, LiquiMoly, Alugatudo, Licor 35 e SAM'S disse-nos que “foi efectuada uma revisão bastante profunda no nosso Citroen C2 R2. O nosso carro está em perfeitas condições para podermos atacar desde início e dessa forma lutar por um resultado agradável para nós neste Rallye Vidreiro”.
André Rodrigues lembrou ainda assim que a dupla vem “de uma prova na qual não tivemos oportunidade de terminar, pelo que sabemos que vamos ter que continuar a acumular quilómetros, para somarmos pontos e experiência no campeonato de ralis mais competitivo que temos no nosso país. O campeonato está a meio e temos a noção plena de que as nossas prestações estão a melhorar, pelo que é importante para nós manter essa evolução e assim continuar a ganhar ainda mais confiança. Temos sentido um grande apoio de todas as pessoas que nos seguem e isso dá-nos toda a força para obtermos um bom resultado”.
O Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande tem lugar já nos próximos dias 9 e 10 de Junho, apresentando um novo figurino de troços, com a região da Marinha Grande e de São Pedro de Moel, ainda assim a receberem uma vez mais o pelotão do Nacional de Ralis. Entre sexta e sábado, os concorrentes vão ter pela frente nova provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário