Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 22 de novembro de 2016

MANUEL MARTINS PROCURA VICE CAMPEONATO NO RALI AMARANTE / BAIÃO

Depois de no início do mês a equipa visitar as terras de Arganil, o Campeonato FPAK de Ralis vai ás terras de Amarante e Baião, para a última prova do Campeonato. A equipa da Póvoa de Varzim, estará presente com a dupla Manuel Martins / Rui Vilaça, no habitual Peugeot 206 Gti Gr. A, para tentarem alcançar a prata da divisão P1.

Num ano pautado por uma regularidade incrível a dupla do pequeno Peugeot espera nesta prova obter os pontos necessários para atingir o Vice-Campeonato no Grupo P1, e também o 2o Lugar entre os carros de 2RM.
Como salienta a piloto apoiado pela Liqui Moly Ibéria, Crédito Agrícola e Município da Póvoa de Varzim, “queremos sem dúvida alcançar o Vice-Campeonato, num ano em que não tivemos a velocidade pretendida mas por outro lado a fiabilidade e regularidade permite-nos sonhar ainda com o 2o lugar. Tendo em conta que neste campeonato tivemos de colocar de fora 2 provas, chegarmos a esta prova nesta posição só nos pode deixar bastante satisfeitos com o que temos conseguido fazer.”
O Rali Amarante / Baião começa na sexta-feira às 20h30 na Praça da Republica, em Amarante, para realizar logo de seguida a Super Especial e mais 6 Classificativas no dia seguinte entre Baião, Marão e Amarante, terminando pelas 17h30, novamente nas ruas da cidade.
Esta última participação só é possível graças à Liqui Moly, Crédito Agrícola, Município da Póvoa de Varzim, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, GT Competizione, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim, Unique e NorteShopping.

1 comentário: