Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 22 de novembro de 2016

LEILOAV RALLY TEAM OPTIMISTA PARA O RALI DE CASA

A equipa de Águeda deslocou-se este fim de semana até Freixianda, no concelho de Ourém para disputar a última prova do Troféu Ralis Regional do Centro onde as condições atmosféricas dificultaram a tarefa de Filipe Abrantes e Fábio Reis. 

“Depois do rali de Arganil fomos até Ourém disputar o Rally Medieval Vila de Ourém e o Rallye do Catrepe (Freixianda) onde o nosso carro se debateu com alguns problemas mecânicos mas que esperamos estar em perfeitas condições para o “nosso” rali. A prova da Freixianda foi das mais dificeis que tivemos até hoje mas chegarmos ao final foi uma vitória.”, afirmou Filipe Abrantes.
A cidade de Águeda vai receber a prova de encerramento do Campeonato Regional Ralis do Centro e a formação de Águeda promete muito espectáculo e novidades para a prova disputada em casa.”Disputar uma prova na nossa terra é sempre um motivo de orgulho e enorme responsabilidade e o nosso objectivo passa por dar espectáculo ao público presente sem esquecermos as contas do campeonato”, referiu o piloto.

ADRUZILO LOPES REFORÇA EQUIPA

A grande novidade para esta prova passa pela presença do ex-campeão nacional de Ralis, Adruzilo Lopes que se juntará à equipa Leiloav Rally Team aos comandos do Peugeot 206 da equipa e que será acompanhado por Francisco Rosa.
“Fizemos um convite ao Adruzilo Lopes que de imediato aceitou e que nos deixa orgulhosos e ainda mais confiantes para esta prova. O Adruzilo dispensa apresentações e o seu palmarés fala por si e será sempre uma mais valia para esta prova”, referiu Filipe Abrantes.
A equipa Leiloav Rally Team conta com  o apoio da Câmara Municipal de Águeda, Crédito Agrícola,CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Brandão & Pereira-Construtores Civis, Apfilt, Mobilarte.
O Rallye de Águeda  disputa-se nos próximos dias 25 e 26  de novembro, em pisos de asfalto e terá 43,20 kms disputados ao cronómetro.

Sem comentários:

Enviar um comentário