Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

TEAM MANAIACAR NO RALLYSPIRIT

O Team MANAIACAR vai participar naquela que é já considerada a maior festa dos ralis Clássicos em Portugal, o RallySpirit – Altronix 2016, competição que decorre nos próximos dias 18 e 19 de Novembro e que tem como ‘piloto convidado’ o ex. Bicampeão Mundial de Ralis - Miki Biasion.

Com uma lista de inscritos repleta de belas máquinas e pilotos bem conhecidos do panorama automobilístico Nacional e Internacional, a equipa de Lourosa (Santa Maria da Feira) irá competir na prova a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso integrada no pelotão dos ‘Históricos’.
A prova terá partida simbólica na edílica marginal do ‘Cais de Gaia’ ao final da tarde do dia 18, iniciando-se a componente desportiva com a realização de uma ‘Super-Especial’ em S. Romão do Coronado. No sábado o rali mantem-se por ‘Coronado’ e ‘Serra da Agrela’ para uma tripla passagem pelas duas especiais cronometradas, encerrando-se a prova a partir das 17h30 com uma prova de ‘Slalom’ no Quartel da Serra do Pilar em Vila Nova de Gaia.
“Em primeiro lugar PARABÉNS ao trabalho desenvolvido pela Organização!
“Este é apenas o segundo ano de prova, mas não parece. Quase 100 equipas inscritas, entre as que irão disputar a prova dos ‘Históricos’ e os que participam no evento ‘Show’, mais as equipas à prova ‘Spirit’ ... com carros para todos os gostos e a presença de um piloto de renome Internacional como é o caso do Biasion, só pode ser sinal de sucesso e de que, finalmente, vamos ter a Norte e em Portugal um rali ‘Clássico’ que pode ombrear com o que de melhor se faz por essa Europa afora,” começou por referir JOAQUIM BERNARDES.
“Pela nossa parte, a única coisa que se nos apraz dizer é que tudo faremos para contribuir de forma positiva ao grandioso espectáculo que se pretende oferecer ao muito público que se antevê venha a seguir o rali ao final do dia de sexta e ao longo do dia de sábado, durante os quais tentaremos construir um bom resultado final!” concluiu o piloto de Lourosa/Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário