Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MIGUEL CARVALHO: "DESISTIR NÃO FAZ PARTE DO LEMA DA EQUIPA"

Miguel Carvalho e Paulo Lopes começaram o Rali de Mortágua da pior das formas. Logo na 1ª especial do rali, a dupla barcelense foi obrigada a desistir devido a problemas mecânicos pondo dessa forma em causa os objetivos pretendidos para este rali.

Não conformados com esta desistência, a equipa de assistência, de uma forma incansável, conseguiu resolver o problema permitindo que Miguel Carvalho e Paulo Lopes regressassem no segundo dia em Rali 2.
Para o segundo dia o objetivo era chegar ao fim do rali mas ao mesmo tempo manter um ritmo competitivo de forma a angariar pontos fundamentais para o Campeonato RC4. E assim foi, com ambição  e determinação a dupla barcelense levou o C2 R2 Max ao fim do rali obtendo dois pódios, um 2º lugar dos RC4 e um 3º lugar das 2 Rodas Motrizes.
Para Miguel Carvalho:
“Foi um rali onde podemos afirmar que desistir não faz parte do lema da minha equipa. Começamos o Rali de Mortágua de uma forma muito ingrata. Logo nos primeiros metros do rali tive um problema na bomba de gasolina que fez com que o carro se desligasse e nunca mais voltasse a pegar. 
Foi um desalento para mim e para o Paulo mas o rali é feito destas coisas. Mas, um excelente trabalho da  minha equipa de assistência  fez com que não baixássemos os braços e voltássemos no segundo dia em Rali 2  para lutar e amealhar o máximo de pontos.
Eu e o Paulo fizemos o que estava ao nosso alcance para chegar ao fim do rali com um bom balanço e assim foi, conseguimos cumprir os objetivos a que nos propusemos e subimos mais uma vez ao pódio da categoria RC4 e da categoria 2 Rodas Motrizes.
Quero salientar o excelente trabalho de toda a equipa que me fez obter um grande resultado elevando, mais uma vez, o nome e imagem dos meus patrocinadores  ao pódio do Campeonato Nacional de Ralis.“
Com o apoio de:
Município de Barcelos Fama Granitos Stand Solicar Lda Recauchutagem Ramôa Oficinas FirstStop Crédito Agrícola - Caixa do Noroeste Essiel Ferreirolux Paulo Amortecedores Q&F Lda. Joca Revestimentos Jota Jota Publicidade Motor Clube Barcelos Mcb Go Agency Ricardo Oliveira - Fotografia Timeout Portugal Inktex Alexandra Torre Maquetas Arquitectura Auto Reparadora Irmãos Duarte 

Sem comentários:

Enviar um comentário