Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MANUEL PINTO: TESTAR E ACUMULAR QUILÓMETROS

Será em Viana do Castelo que irá prosseguir nos próximos dias 2 e 3 de Setembro a 7a ronda do Campeonato de Ralis FPAK com mais uma edição do Rali Viana do Castelo.

A prova a cargo do CAST (Clube Automóvel de Santo Tirso) irá contar com uma boa lista de participantes que ultrapassa a meia centena de inscritos, num rali com um programa idêntico às edições anteriores, onde se destaca o surgimento de uma nova prova especial de classificação!
O piloto de Gondomar Manuel Pinto irá marcar presença, dando assim continuidade à sua época desportiva. Os principais objetivos serão testar e acumular quilómetros com o seu Peugeot 206 que foi alvo de algumas melhorias desde o Rali Vila Nova de Cerveira.
Como salienta o piloto “para Viana do Castelo, vamos sem pressões quanto a resultados. A nossa principal ambição será mesmo terminar, rodar com o carro e verificar se as melhorias e os problemas sentidos nas provas anteriores ficaram de vez solucionados.
Esta época surgimos com um carro novo, mais competitivo e que já mostrou resultados, mas que contudo temos vindo prova a prova a melhora-lo e a solucionar alguns detalhes para o tornar mais fiável, e que nos irá permitir traduzir o nosso andamento em resultados finais, pois penso que temos uma boa base”.
A prova arranca na sexta feira onde decorrerá a Super Especial de Viana do Castelo. No sábado a prova prossegue com mais 7 especiais, com uma tripla passagem por S. Salvador da Terra/Amonde e na nova especial Serra d’Arga. O rali termina com nova passagem na Super Especial desenhada no centro da Cidade, antes do pódio final previsto para as 17h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário