Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 13 de setembro de 2016

FRANCISCO AZEVEDO REPETE TÍTULO NO CIN 2016


Francisco Azevedo, actual campeão do Masters de Ralis Sprint Norte, e que este ano é navegado por Diogo Matos,sagrou-se a dois ralis do final Campeão da Classe 10 do Campeonato Inter-Municípios Norte (CIN) 2016. O piloto de Vila das Aves está a disputar o Regional Norte e o CIN em simultâneo e até ao momento está bastante satisfeito "estou muito satisfeito com o que estamos a fazer nos respectivos campeonatos e após o Rali de Mesão Frio conseguimos o título na nossa classe no CIN, que era um dos nossos objectivos.
Como é lógico ficamos bastante contentes e não contávamos sermos campeões tão cedo, mas vamos tentar ainda algo mais, por exemplo, gostávamos de ficar no pódio do Grupo X2 do Regional Norte condutores e navegadores, assim como tentaremos as melhores classificações possíveis na geral dos respetivos campeonatos".
De relembrar que Francisco Azevedo já tinha sido campeão desta classe em 2014, mas desta feita com Sandra Barbosa no banco do lado direito, com o mesmo Peugeot 205 GTI que tripula: "é verdade, o carro é o mesmo desse tempo e não sofreu qualquer evolução, ou seja, continua com a mesma preparação que é básica, mas se calhar é por isso que está bastante fiável. Realmente este ano, tanto o Regional como o CIN estão com muita qualidade assim como quantidade, mas o nosso carro é este, e é com este que nos vamos continuar a divertir, a dar o máximo e a dignificar os nossos patrocinadores.
Desde já agradeço a toda a minha família,aos meus amigos e aos meus patrocinadores que são: Sonhos Permitidos;Talho do Sérgio;Grande Área Café;Kom Klasse;Amob;Rofer;Pneus Escapes Pedro e Telepontes".

Sem comentários:

Enviar um comentário