Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 28 de agosto de 2016

RICARDO COSTA TRIUNFA NO REGIONAL NORTE EM MESÃO FRIO

Ricardo Costa e Sérgio Rocha voltaram aos triunfos no Campeonato Regional Ralis Norte, ao vencerem a 5ª ronda da época, o Rali Município de Mesão Frio.

A prova em piso de asfalto contou com uma boa lista de participantes, o que permitiu um rali muito bem disputado de princípio a fim em especiais muito rápidas e técnicas com o Douro vinhateiro como plano de fundo.
Para a dupla da Macominho Sport, o rali correu em pleno, entrando fortes na 2ª PE do rali onde obtiveram o melhor tempo. A partir dali, a equipa liderou a prova e nunca baixando a toada, acabaram por dominar em pleno o rali e após as cinco especiais de classificação subir ao lugar mais alto do pódio pela terceira vez está época.
Como refere o Famalicense, “foi uma prova fantástica! O Rali foi sempre bem disputado, tentamos desde o principio manter um ritmo forte e eficaz, o nosso Peugeot 206 S1600 mostrou-se sempre muito competitivo e estamos muito satisfeitos por voltar a vencer e fazer uma boa pontuação em termos de campeonato.
Fica um agradecimento especial à minha equipa, a Macominhosport, ao meu navegador, o Sérgio Rocha pela ajuda e excelente trabalho durante todo o rali, ao meu pai Jorge Costa, ao meu tio Ricardo Costa, ao Bruno Costa e a todos aqueles que nos foram apoiando durante a prova!”.
O Campeonato prossegue agora com o Rali de Montelongo no próximo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário