Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 28 de agosto de 2016

NACIONAL DE MONTANHA REGRESSA EM MURÇA

A fantástica Vila de Murça, terra de tradições no automobilismo nacional aposta mais uma vez no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline que se realizará nos dias 10 e 11 de Setembro.

As conhecidas curvas de Murça que ligam a Vila até ao Miradouro, serão o palco da Rampa Porca de Murça. Um traçado dos mais técnicos e exigentes das provas de Montanha em Portugal.
Com a responsabilidade organizativa do CAMI Motorsport, os homens do CAMI têm a responsabilidade de organizar uma prova de excelência e proporcionar aos pilotos publico e entidades que apoiam o evento um espectáculo de excelência.
As várias edições da Rampa Porca de Murça sob alçada do CAMI, obriga a uma atenção redobrada, para isso, o CAMI em articulação com a Câmara Municipal de Murça implementou melhorias significativas na organização da Rampa Porca de Murça. “Atendendo ao facto de a prova este ano se desenrolar obrigatoriamente em 2 dias, obrigou-nos a alterar significativamente a parte logística do evento. O que, resultará num salto qualitativo para todos. Basicamente estamos a criar uma maior proximidade durante o evento entre organização, pilotos, entidades e imprensa. O que, originará um maior impacto mediático da Rampa Porca de Murça”
As inscrições estão a decorrer a bom ritmo e encerram a 2 de Setembro.

Programa:

Sábado dia 10
14.30h Fecho de Pista
15.30h 1ª Subida de treinos
16.30h 2ª Subida de Treinos
17.30h 1ª Subida Oficial

Domingo dia 11
09.45h Fecho de Pista
10.30h Treino livre
11.30h 2ª Subida Oficial
12.30h 3ª Subida Oficial
16.00h Entrega de Prémios (Parque urbano de Murça)

Sem comentários:

Enviar um comentário