Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

QUATRO DEZENAS PARA JÁ EM VIANA DO CASTELO

Estamos a aproximar-nos a passos largos da quinta edição do Rali de Viana do Castelo, prova que se realiza a 2 e 3 de Setembro e que leva ao Alto Minho vários campeonatos de ralis portugueses.

As inscrições para a prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST) encerram esta sexta-feira 26 de Agosto. Até ao momento o CAST recebeu quatro dezenas de fichas de inscrição, um número que se revela interessante tendo em conta a realidade das provas do Campeonato de Ralis FPAK esta temporada. 
"O Rali de Viana do Castelo tem vindo a assumir-se, ano após ano, como um dos ralis atractivos e de referência, que consegue reunir boas listas de inscritos, tanto quantitativamente como qualitativamente. Esperemos que este ano não seja excepção e que, tal como nas outras edições, consigamos um interessante lote de equipas para abrilhantar a prova, e dessa forma abrilhantar também os ralis nacionais," explicou Carlos Guimarães o Director de Prova.
A prova terá tripla passagem pelos troços de "S. Salvador da Torre / Amonde" e "Serra d'Arga", este ultimo um troço novo. A Super-especial desenhada junto ao navio Gil Eanes bem no centro de Viana do Castelo terá dupla passagem, abre o rali na 6ª feira à noite e encerra a prova na tarde de Sábado.
O Rali de Viana do Castelo pontua para o Campeonato de Ralis FPAK, Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis, Campeonato Nacional de Ralis de Iniciados, Campeonato Nacional de Ralis GT, Taça de Ralis FPAK de Asfalto e DS3 R1 Challenge.
As informações da prova estão disponíveis em www.cast.online.pt. A lista de inscritos será dada a conhecer na próxima Segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário