Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

LEILOAV / CORREIA MOTORSPORT: RALI DE SARZEDO MUITO POSITIVO

O Rali do Sarzedo marcou o reinício das hostilidades do Critério Ralis Centro numa prova bem disputada e com um piso demolidor num domingo quente de verão.

A Leiloav fez-se representar com a sua equipa Leiloav/Correia Motorsport e também com algumas equipas convidadas. Alem das três duplas que compõem a equipa marcaram presença nesta prova Pedro Cunha e Carmo/Rui Niza (Subaru Impreza), Bruno Santos/Francisco Rosa (Toyota Yaris), Pedro Costa/Gilberto Costa (VW Golf) e Nuno Santos/Rui Vieira (Peugeot 206) num balanço muito positivo onde apenas a equipa do Subaru Impreza não terminou devido a problemas mecânicos logo na primeira passagem pela especial de Malhadinha.
No seio da equipa Leiloav/Correia Motorsport que compete no Critério Ralis do Centro os objectivos para esta prova foram amplamente alcançados com destaque para a vitória na classe SX1, classe 1 do Nissan Micra de Miguel Franco e Filipe Oliveira. “Foi uma prova difícil mas o objectivo foi cumprido pois alcançamos a vitória e esta teve ainda mais sabor porque tivemos mais oposição. O Yaris do Bruno Santos deu luta mas nós andámos rápidos e com cautelas pois os troços eram muito demolidores mas o Micra voltou a mostrar a sua resistência.” 
Já João Parracho que se fez acompanhar por Fábio Reis no Ford Sierra, “não começámos bem o rali porque furámos e perdemos confiança mas depois fomos recuperando e estamos contentes por chegarmos ao fim. Foi uma prova dura e nunca tinha sido navegado pelo Fábio mas foi uma experiência muito boa”.
“Quero agradecer a todos os pilotos convidados terem estado presentes aqui e tudo correu bem. Só foi pena o Pedro Cunha e Carmo não ter finalizado a prova mas os ralis são mesmo assim” afirmou Filipe Abrantes, da empresa Leiloav. 
No Citroen Ax, Filipe Abrantes teve como navegador António Almeida “Tó Quim” naquela que foi a estreia como dupla, “Fizemos uma boa prova e correu dentro das nossas expectativas. Iniciamos cautelosos mas com decorrer da prova fomos melhorando e nosso entrosamento foi progredindo. Tenho que agradecer ao Tó Quim pela ajuda e ensinamentos.” 
A LEILOAV/Correia Motorsport é patrocinada e apoiada pela Leiloav, Câmara Municipal de Águeda, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda.,  Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, Horácio Correia, Apfil, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Nuno Dinis Photos.
O Rali de Mortágua será a próxima prova da equipa Leiloav/Correia Motorsport e que irá para a estrada nos dias 18 e 19 de Setembro fazendo parte integrante da caravana do Campeonato Nacional de Ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário