Depois do segundo lugar na Rampa de Cerveira, José Correia está de regresso já este fim de semana na Rampa do Caramulo, penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha, onde o piloto de Braga irá lutar pela vitória em termos de grupo.
Sobre os objectivos para este fim de semana, começou por nos dizer “ para já lutar pela vitória, sei que não vai ser uma tarefa fácil, pois basta ver o que sucedeu na prova anterior na Rampa de Cerveira, onde ninguém esperava a superioridade evidente do BMW do Luis Silva. Bem tentei superar , mas nada feito, embora esteja já mais habituado ao comportamento em prova do meu Seat Leon Eurocup, mas irei lutar até ao fim, pois como é lógico gostaria de poder vencer esta rampa. Para além do Luis Silva, há ainda que contar com o Luis Nunes, que tem vencido quase todas as provas, para além do meu colega de equipa, o Ricardo Gomes. Por isso prevejo que irá ser uma jornada muito bem disputada, e só espero que esteja tudo a 100% com o meu carro, e que assim consiga atingir os objectivos a que me proponho “, confessou-nos .
José Correia irá fazer as verificações técnicas e administrativas no sábado de tarde, para ter as subidas de prova marcadas para as nove horas da manha do próximo domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário