Tiago Reis não feliz na prova de encerramento do Campeonato Nacional de Montanha, já que um problema no acelerador do Ford Fiesta RS Cosworth levou o campeão da Categoria 3 a realizar apenas a 1ª subida de treinos.
Uma anomalia no potenciómetro do acelerador do Ford Fiesta obrigou Tiago Reis a uma desistência inglória, depois de ter feito o quarto melhor tempo absoluto na primeira subida de treinos em Guimarães. “É um final de época muito frustrante. Descobrimos este problema no acelerador e não é possível resolver a anomalia no local. Tivemos de abandonar; não era assim que queríamos terminar o ano, principalmente depois da vitória no Caramulo”, afirmou um visivelmente desapontado Tiago Reis.
Recorde-se que o campeão nacional absoluto de 2013 chegou esta época a novo título na Categoria 3 além de ter sido o único piloto que interrompeu o domínio das barchettas em 2015, com o brilhante triunfo à chuva na Rampa do Caramulo.
O outro piloto do Team Transfradelos, Edgar Reis, também se sagrou campeão da Categoria 2 ao volante do Porsche 997 GT3 Cup.
Sem comentários:
Enviar um comentário