Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 4 de julho de 2015

VETTRA MOTORSPORT RECUPERA SEAT LEON; JOSÉ CORREIA QUER VENCER CATEGORIA


O Seat León Eurocup de José Correia, está pronto para amanha de manhã enfrentar mais uma etapa do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa de Murça, onde segundo José Correia nos mencionou o excelente trabalho da Vettra Motorsport e de Artur Bastos que coordenaram a recuperação do carro de origem espanhola, em apenas dez dias. Segundo José Correia, “ o trabalho desenvolvido pela Vettra Motorsport e pelo Artur Bastos foi fabuloso, pois as dificuldades foram mais do que muitas, para além de que houve um carro nosso que teve de ir a Barcelona buscar as peças que faltavam para que o Leon ficasse capaz de poder alinhar. Por isso agradeço à Vettra e ao Artur Bastos pelo trabalho desenvolvido, pois sem o empenho da equipa não seria possível poder estar presente à partida para mais esta prova, o meu muito obrigado”.
Depois do acidente de que foi alvo na Rampa de Santa Marta,  já com o Seat Leon Eurocup já recuperado, José Correia quer em Murça poder ocupar o degrau mais alto do pódio, por isso o empenho será muito como nos confirmou “ tenho tentado em todas as provas em que tenho participado,  adaptar-me o mais possível ao comportamento do carro, que nada tem a  haver com o anterior. Os tempos que tenho feito, têm demonstrado a evolução que tenho feito ao volante deste carro. Agora para a Rampa de Murça, depois de todos os azares que tive na prova anterior, em que mesmo assim acabei na 2ª posição, para a prova do próximo fim de semana o meu trabalho irá recair na luta pela vitória, sei que não irá ser tarefa fácil , bem pelo contrário, mas não há-de ser nada, querer é poder e é mais um desafio  que tenho de responder, apenas isso”
José Correia fará as verificações técnicas e administrativas no sábado de manhã, pois da parte da tarde terá de cumprir duas subidas de treinos e uma de prova, para no domingo de manhã cumprir o resto do programa, com uma subida de treinos e duas de prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário