Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 2 de julho de 2015

MANUEL CASTRO NOVAMENTE NO PÓDIO

Acabou por ser mais uma jornada positiva para a dupla de Guimarães Manuel Castro e Luís Costa na 5a ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rallye Vidreiro.
A equipa prosseguiu com o bom andamento evidenciado no Sata Rallye Açores, entendendo-se em pleno com o asfalto da Marinha Grande, rodando sempre no pódio entre os concorrentes do Campeonato RC2N.
Contudo não foi uma prova de tudo fácil, já que alguns problemas no Mitsubishi EVO IX R4 na primeira etapa fizeram-nos perder algum tempo e com isto descer algumas posições na tabela da classificação final.
Como refere o vimaranense “o rali correu bem mas não começamos da melhor forma a prova e fizemos as duas primeiras especiais com o carro a falhar em baixas rotações. A partir deste momento e com o tempo perdido, restava-nos tentar recuperar ao algum do tempo perdido mas sem cometer excessos pois precisávamos dos pontos para o campeonato.
A M.CO Racing Team conseguiu solucionar os problemas do carro e desta forma conseguimos recuperar bastante do tempo perdido durante as especiais de sábado e assim atingir os nossos objetivo delineados para a prova.
O resultado é positivo, mas acreditamos que sem os pequenos problemas que tivemos com o carro, podíamos ter ficado de igual para igual com os concorrentes que nos antecediam. Deixo um agradecimento à MCO e aos nossos sponsors e prometemos regressar mais fortes na próxima prova”.
Manuel Castro e Luís Costa terminaram em 8o do Campeonato Nacional de Ralis, 2o no campeonato destinado aos RC2N.

Sem comentários:

Enviar um comentário