Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de julho de 2015

REGRESSO DA AMN SPORT A VILA REAL

A equipa da AMN Sport está de regresso ao Campeonato Nacional de Velocidade, estando inscrita com a dupla de pilotos António Nogueira e António Coimbra, que irão estar presentes ao volante do Porsche GT 3 R.
Esta é a primeira aparição do Porsche este ano, e António Nogueira está ansioso por este regresso ”o circuito de Vila real, é só por si mítico, por isso para mim é sempre importante poder correr nesta pista citadina”. Em termos de expectativas “vencer a prova reservada aos GT, pois em relação às barchetas presentes não tenho a mínima chance, mas espero tanto eu como o António Coimbra encontrar o “setup” correcto, para depois podermos tirar partido das potencialidades deste Porsche, que continua muito competitivo. Penso que não irão ser duas corridas nada fáceis, para mais todo este meu período de afastamento, retirou-me um bocado de ritmo, apenas participei esta ano na Rampa de Santa Marta, mas nem deu para aquilatar como é que estou em termos físicos. Mesmo assim vamos para lutar pela melhor classificação possível, esperando que não surjam contratempos de ordem técnica, e possamos terminar as duas corridas o melhor classificados possível”, disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário