Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 7 de julho de 2015

MANUEL CORREIA NO PÓDIO EM MURÇA

Uma vez mais Manuel Correia ao volante do seu Skoda Fabia S 2000, subiu ao pódio em termos de categoria neste fim de semana que passou na Rampa de Murça, quinta prova do calendário do Campeonato Nacional de Montanha.
Logo nas subidas de treinos Manuel Correia evidenciou grande rapidez, conseguindo  alcançar 2.26.875 e 2.26.181.Mesmo assim o piloto de Braga não satisfeito com estes crono quis fazer mais e melhor, por isso logo na primeira subida de prova “cilindrou” o seu tempo anterior com  2.25.745, para nas duas subidas seguintes conseguir obter  2.26.627 e 2.26.223 respectivamente, conseguindo assim ficar em 11º em termos de classificação geral e terceiro em termos de categoria.
Depois da distribuição de prémios, Manuel Correia descreveu-nos mais esta jornada do Campeonato Nacional de Montanha, dizendo “ correu bem, até as minhas expectativas foram ultrapassadas com os tempos que consegui fazer. Mas é preciso ver que com o Skoda Fabia S 2000, não tenho a mínima hipótese de  conseguir bater os Porsche, mas há que continuar sempre a lutar pelos bons resultados e amealhar o máximo de pontos com vista ao Campeonato “, disse-nos.

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

1º João Fonseca – Norma
2º Rui Ramalho – Juno
3º Paulo Ramalho – Juno
4º Tiago Reis – Ford Fiesta RS
5º Nuno Guimarães- BRC
11º MANUEL CORREIA – SKODA FABIA S 2000

Sem comentários:

Enviar um comentário