foto FIA ERC |
Foi extremamente bem disputado o 2º dia do Sata Rallye Açores. Numa luta sem tréguas, Craig Breen e Kajetan Kajetanowicz afastaram-se de toda a concorrência num ritmo frenético com algumas trocas de posição entre os dois primeiros classificados.
O popular piloto polaco Kajetanowicz esteve muito forte na secção matinal destronando Craig Breen da liderança da prova, mas o piloto do Peugeot 208 T16 deu uma eficaz resposta durante a tarde regressando ao comando do rali. Breen detém pouco mais de 2 segundos de vantagem sobre "Kajto".
foto FIA ERC |
Fora desta luta particular ficou Ricardo Moura. Líder confortável da classificação reservada ao Nacional de Ralis e do Campeonato dos Açores, Moura optou por conter os ânimos e pensar nos pontos que este resultado lhe poderá valer estando ocupando ao final do dia um sólido 3º posto da geral.
Já com o seu Peugeot 208 T16 a respirar melhor saúde, Bruno Magalhães ascendeu ao 4º posto da geral mas o piloto acusou algumas dificuldades em acompanhar Ricardo Moura. Ainda assim Magalhães mantém atrás de si o Citroen DS3 de José Pedro Fontes.
O piloto do Vodafone Team continua a adoptar um ritmo seguro e sem exageros já que ocupa um confortável segundo lugar nas contas nacionais.
foto FIA ERC |
O destaque negativo do dia vai para a saída de estrada de João Barros quando lutava por uma posição no pódio do "Nacional". Apesar de piloto e navegador nada terem sofrido com o toque dado, a dupla fica fora de prova e impedida de lutar por um bom resultado nesta prova.
O Sata Rallye Açores tem o seu término amanhã após a realização das últimas seis provas especiais de classificação. Os tempos online podem ser acompanhados AQUI.
Sem comentários:
Enviar um comentário