Paulo Santos e Luís Santos garantiram o segundo lugar em Ourique, reforçando assim a vitória no campeonato de duas rodas motrizes.
A prova alentejana apresentava um traçado bastante duro mas rápido e interessante, tornando-se complicado pela presença de muito pó e a ausência de vento que o dissimulasse para facilitar a visibilidade aos pilotos. Ainda assim, a dupla algarvia conseguiu fazer uma prova dentro da regularidade, o que lhe valeu um excelente segundo lugar e mais uma ida ao pódio, com o VW Golf GTI a ter um comportamento exemplar.
Foi também a primeira prova do campeonato em que se disputou uma especial de classificação nocturna, o que conferiu uma “emoção diferente ao rali”, segundo Paulo Santos, “apenas o pó que teimava em pairar no ar dificultou um pouco mais as coisas, não deixando de ser bastante interessante fazer o troço de noite”.
No final, o saldo não podia ser mais positivo nesta primeira época para Paulo Santos e Luís Santos, garantindo em todas as provas um lugar no pódio e sagrando-se campeões regionais na categoria 2RM.
Sem comentários:
Enviar um comentário