Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rali de Monte Carlo - 3º Dia: Loeb dilata vantagem

Sebastien Loeb continua a dominar o Rali de Monte Carlo. Num rali que se está a revelar particularmente difícil pelas condições do piso nas classificativas, Loeb ampliou na 3ª etapa a sua vantagem na liderança.
Sebastien Ogier é um conformado 2º classificado. Com um Polo extremamente competitivo, o piloto francês está satisfeito com este resultado uma vez que Loeb não irá ser ao longo do ano um adversário nas contas do campeonato.

O maior foco de atenção neste Rali de Monte Carlo encontra-se na luta pelo 3º lugar. Evgeny Novikov teve mais um dia em excelente nível conseguindo suplantar Dani Sordo instalando-se no terceiro lugar. No entanto Sordo não se dá por vencido e atacou na ultima classificativa do dia estando a somente 1,7 segundos do piloto russo.



Jari-Matti Latvala encontra-se na 5ª posição. Apesar de uma manhã menos conseguida, Latvala esteve melhor na tarde e com o excelente tempo obtido conseguiu suplantar um desinspirado Mikko Hirvonen que é agora 6º na geral.

No 3º dia merece também destaque Mads Ostberg. Ainda em fase de aprendizagem deste rali, Ostberg conseguiu já mostrar serviço vencendo um troço, embora esteja apenas no oitavo lugar atras do seu colega de equipa Juho Hanninen.

Os tempos online podem ser acompanhados nesta ligação.

CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS o 3º DIA:

Sem comentários:

Enviar um comentário