Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PEDRO CORREIA - PARTICIPAÇÃO NO COUÇO CHALLENGE 2013


Ainda sem certezas na aprovação do projeto para 2013, a LG MOTORSPORT anunciou que vão estar presentes no 11º COUÇO CHALLENGE 2013. “É uma prova bastante engraçada, estamos a falar de uma resistência de uma hora e meia o que será bastante benéfico na preparação do Pedro para o Campeonato que se avizinha” declara o Diretor Desportivo Luis Homem Gonçalves.
Já o Piloto Pedro Correia diz que “Vai ser a nossa primeira prova este ano, vamos contar com a minha YAMAHA WR 450 para esta competição sendo então para já a moto com que realizarei os meus treinos. Encontro-me bastante motivado assim como cheio de vontade de competir, acredito que estamos a curtos passos de aprovar o nosso projeto para o Troféu Classic TT Moto 2013 e esta prova será uma enorme ajuda na minha preparação”.

Para Luis Homem Gonçalves “o apoio que temos recebido motiva-nos a acreditar e trabalhar cada vez mais. Contamos com a presença de todos aqueles que possam nos vir apoiar. Queria ainda deixar um muito obrigado a SouJovem, MRD Design, + Rally – futebol, Mscfotorali, Rally Girls, a todos os nossos familiares, amigos e fans que nos têm acompanhado. Podem sempre seguir-nos no nosso site (http://lgmotorsport.wix.com/lg-motorsport) ou na nossa pagina no Facebook (https://www.facebook.com/LgMortorsport?ref=hl)”.

8 comentários:

  1. parece ser uma palermice

    ResponderEliminar

  2. Caro anonimo, caso pretenda expressar alguma ideia/opinião, a administração deste espaço agradece que o faça de forma objectiva e construtiva, deixando claro o que pretende. Será sempre bem vindo a este espaço. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. grande palermiçe estão a falar do Helder Rodrigues que horror pura ignorância desse senhor Luis Gonçalves francamente

    ResponderEliminar

  4. Não se compreende o fundamento deste seu comentário, caro anónimo, nem tão pouco as suas motivações, mas certamente esta não é a melhor forma de expressar opiniões. Todos tem o seu espaço e todos tem direito a divulgação, sejam grandes equipas oficiais ou pequenos projectos que de forma mais ou menos amadora trabalham, esforçam-se, dão o melhor de si para conseguir concretizar objectivos. É o caso deste projecto e de muitos outros projectos equivalentes que merecem todo o respeito! Seria de bom tom da sua parte, caro anónimo, comentar (caso tenha algo para dizer) de forma mais contida. O desporto motorizado agradece.

    ResponderEliminar
  5. fasem a festa lancam foguetes e apanham as canas! mas o resultado da prova que fizeram tanta propaganda não aparece.
    ja em portalegre foi assim, ja tamos habituados. so interessa faser boa figura

    ResponderEliminar
  6. gostei do seu comentário: repito é uma pura palermiçe os resultados esses só apareceram os do primeiro dia da prova de portalegre porque depois até a festa em que era para estar presente essa foi cancelada talvez pelo director desportivo (risos)

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais boa tarde a todos e mais uma vez muito obrigado pelo apoio dado pena MSCFOTORALI a nossa equipa.

    Caro anónimo, queria desde já deixar as minhas desculpas pela resposta tardia aos seus comentários mas infelizmente não tive a oportunidade de o fazer antes.

    Quanto ao aos princípios e projetos da LG_MOTORSPORT, estes nascem e alimentam-se de um amor incondicional de todos os elementos desta equipa pelo desporto motorizado. Todas as referencias que fazemos aos nossos pilotos são justas e merecidas.

    O atraso da noticia sobre o resultado desta prova, foi da minha inteira responsabilidade, infelizmente por motivos pessoais, familiares e profissionais foi completamente impossível disponibilizar-me mais cedo para ceder as declarações necessárias. Como é natural (por terem sido motivos familiares e pessoais) não vou descrever aqui os motivos que causaram este atraso, mas se alguém estiver realmente interessado não terei qualquer tipo de problema em ceder esse mesmo esclarecimento via email (lg_motorsport@hotmail.com).

    Ainda na tentativa de esclarecer qualquer duvida que possa persistir, como diretor desportivo desta equipa, venho informar que não tenho conhecimento de qualquer festa onde a nossa equipa era para estar presente e que a mesma tenha sido cancelada pela nossa parte ou principalmente por mim. É para nós muito importante (e assim nos disponibilizamos sempre) a possibilidade de estarmos presentes junto daqueles que nos apoiam, assim como é natural nunca iríamos negar a nossa presença numa festa. Aconselho-o vivamente a confirmar a veracidade das suas declarações caro anónimo.

    Ainda queria aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os que nos apoiam, e também queria agradecer os comentários postados por este anónimo, não existe melhor forma de confirmar-mos estamos a crescer assim como a ser acompanhados por pessoas que se interessam pela nossa existência. MUITO OBRIGADO

    Cumprimentos
    Luís Homem Gonçalves
    lg_motorsport@hotmail.com
    LG_MOTORSPORT

    ResponderEliminar