Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 28 de junho de 2017

HUGO LOPES VAI TENTAR LUTAR PELO PÓDIO

Hugo Lopes e Nuno Ribeiro prosseguem este próximo fim de semana de 1 e 2 de Julho o seu programa desportivo com o Rali do Marco – União de Freguesias, prova esta que será pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto e ainda para o Challenge DS3 R1.

Depois da boa exibição no Rally Vidreiro, que contudo não teve o desfecho pretendido devido a uma transmissão partida, o piloto de Viseu quer lutar por um lugar do pódio no troféu de forma a recuperar pontos para a competição onde ocupa a 4ª posição, após 2 provas.
Como refere o piloto da AMSport - Hugo Lopes, “os objectivos para o Rali do Marco passam por lutar pelo pódio no Challenge DS3 R1.
Depois da desistência no último rali não podemos perder mais pontos está época. A luta pelos lugares da frente é o nosso principal objectivo para as próximas provas, sabemos que ainda não estamos onde pretendemos, mas vamos preparar melhor as próximas provas para que contem também connosco na luta pela vitória!” 
A prova que estará a cargo do CAMI terá um total de 10 provas especiais de classificação com 81,89 kms em contra relógio que totalizam 205,83 kms no percurso total de prova. As especiais de classificação escolhidas foram Torrão, Bem Viver, S. E. Alpendurada, Castelinho e Penha Paços ficando o centro nevrálgico da prova em Alpendurada.

Sem comentários:

Enviar um comentário