Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 6 de junho de 2017

PAULO NETO NO RALI VIDREIRO: "CONTINUAR A RECUPERAR PONTOS"

Paulo Neto / Vitor Hugo vão enfrentar o Rali Vidreiro, com o objetivo de recuperar o máximo de pontos possíveis nas duas rodas motrizes no Campeonato Nacional de Ralis.

Após o Vodafone Rally de Portugal, as emoções do Nacional de Ralis prosseguem no Rali Videiro, sexta prova da competição, embora seja a quinta na qual Paulo Neto / Vitor Hugo marcaram presença.
“Continuamos a ter uma época muito difícil, tendo já demonstrado de que podemos ser competitivos e até ganhar, mas a sorte não tem estado do nosso lado o que tem prejudicado muito os nossos resultados”, refere Paulo Neto, dizendo que “vamos abordar o Rali Vidreiro com a expetativa de obtermos um bom resultado nas duas rodas motrizes, que nos permita recuperar o máximo de pontos possíveis para os nossos adversários nas contas do campeonato. Temos condições de poder rodar ao nível dos mais rápidos, mas esperamos também contar com alguma sorte que insiste em não nos sorrir esta temporada”.
No entender de Paulo Neto o Rali Vidreiro de 2017 “é uma prova que encerra algumas novidades, com dois novos troços, apesar de voltarmos a disputar os troços da Marinha Grande. É um rali que se adapta bem as características do nosso Citroen, pelo que vamos encarar a prova com muito otimismo e com a vontade de andar depressa e sermos competitivos”
A Paulo Neto Sport conta com os seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário