Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 8 de junho de 2017

GIL ANTUNES: "FAZER UM RALI SEM ERROS"

Será já a partir desta sexta feira que a Marinha Grande vai ser palco da 6ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis com nova edição do Rallye Vidreiro Centro de Portugal.

A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande será disputada em pisos de asfalto apresentado diversas novidades no seu programa, que arranca sexta feira dia 9, continuando no sábado dia 10 com 6 provas especiais de classificação!
Gil Antunes e Diogo Correia querem regressar aos lugares do pódio depois da desistência forçada no Rallye de Portugal. Contudo e com os pontos perdidos o piloto não pode errar nesta jornada de forma a manter-se na luta pelo titulo no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes! 
Como refere o piloto do Renault Clio R3T, “Vamos com expectativas a rodar nos lugares do pódio. Esta é uma prova que gostamos, vencemos na edição anterior, penso que temos progredido significativamente no asfalto, mas contamos com um bom lote de pilotos para entrar no top 5 e certamente irão surgir lutas engraçadas ao longo de toda a prova. Vamos tentar fazer um rali sem erros, temos mesmo que terminar a prova, já deitamos 2 pontuações fora, sendo que nesta ronda é importante somar o máximo de pontos que nos permita continuar com condições para chegar ao título absoluto”.
A prova do CAMG arranca desportivamente às 17h00 de sexta feira onde se realizará a dupla passagem pela especial do Farol, terminando o dia com a Super Especial montada no centro da Marinha Grande! No sábado mais 6 especiais de classificação, com uma dupla passagem em Fago/Mata Mourisca, Assanhas da Paz e S. Pedro, totalizando 418,68 kms dos quais 118,64 a serem disputados em contra relógio!

Sem comentários:

Enviar um comentário