Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 22 de junho de 2017

RALI DE FAMALICÃO MARCA O REGRESSO DE JOSÉ RODRIGUES

Afastado das competições automóveis à cerca de um ano devido a problemas de saúde, o piloto de Guimarães José Rodrigues prepara-se para regressar aos ralis. A efeméride irá acontecer já no Rali de Famalicão, que se disputa já no próximo mês de Julho.

Para o popular piloto do Honda Civic este não será contudo um regresso efectivo à competição. A presença no Rali de Famalicão surge na sequência do convite endereçado pelo Team Baia para integrar a caravana de carros convidados que vão cumprir o traçado da prova e ao qual José Rodrigues prontamente acedeu. Para o piloto, “esta é uma excelente oportunidade de regressar ao mundo dos ralis. Não irei competir, irei apenas marcar presença como convidado, mas será muito gratificante rever a “grande família” dos ralis.
Pretendo apenas rodar um pouco com o carro e ver como me sinto, já que estou parado há imenso tempo. Procurarei apenas divertir-me e reviver os fantásticos momentos que os ralis sempre proporcionam.”


José Rodrigues, que em 2015 foi o vencedor absoluto do Troféu CIN, será um dos vários pilotos convidados que vão participar na prova em regime “extra competição”, numa iniciativa da organização que tentará deste modo dinamizar ainda mais um rali que se adivinha desde já, bastante concorrido, a exemplo do sucedido em edições anteriores. O Rali de Famalicão disputa-se ao longo de 7 classificativas repartidas entre os dias 22 e 23 de Julho, sendo pontuável para o Troféu CIN 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário