Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 4 de agosto de 2015

VILA NOVA DE CERVEIRA RECEBE MOTOR WEEKEND

O Clube Aventura do Minho vai realizar entre os dias 28 e 30 de Agosto o "Cerveira Motor Weekend", um evento que promete atrair ao Alto Minho grande animação em torno das competições automóveis. Trata-se, entre diversas outras actividades, da realização de 2 provas distintas numa conjugação de esforços que vem devolver àquela vila a tradição automobilística.

Assim, nos dias 28 e 29 de Agosto será realizada a Rampa de Cerveira, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Montanha, e que recupera o espectacular traçado que une as freguesias de Covas e Sopo. Para o dia 28 estão reservadas as verificações documentais e técnicas, ficando o dia 29 com as subidas de treinos e oficiais.
Também no dia 29, sábado, ao início da noite será dada a partida para o regressado Rali de Cerveira. Pontuável para o Campeonato FPAK Norte de Ralis, Campeonato Nacional de Clássicos e Taça FPAK de Ralis de Asfalto, a prova contará com uma Super Especial a abrir as hostilidades, seguindo-se depois, já no dia 30, a realização de 3 classificativas, recuperando-se os troços de Gondarém / Vilar de Mouros; Gondar e Covas, todos eles com dupla passagem dos concorrentes.
Do programa do rali conta ainda uma prova em formato ralisprint que, além da Super Especial, terá mais duas classificativas que se repetem por uma vez. Todo o Centro Operacional do Rali ficará localizado no centro de Vila Nova de Cerveira.

RAMPA DE CERVEIRA - FICHA DE INSCRIÇÃO
RAMPA DE CERVEIRA - REGULAMENTO

RALI DE CERVEIRA - FICHA DE INSCRIÇÃO
RALI DE CERVEIRA - REGULAMENTO

Sem comentários:

Enviar um comentário