Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

RICARDO OLIVEIRA: "O RALI DE MESÃO FRIO É UMA PROVA ESPECIAL"

A zona do Douro Vinhateiro recebe nos dias 29 e 30 de Agosto o Rali Município de Mesão Frio. A cidade que dá o nome ao evento junta-se mais uma vez ao Clube Automóvel da Régua e ao Team Baia para organizar aquela que será a 4ª edição do rali inserido no CIN 2015 e no Master Ralis Sprint Norte 2015. 
A prova que será composta por um total de 5 especiais cronometradas, inicia-se no Sábado dia 29 com uma super especial bem no centro do concelho.
Para o dia seguinte os pilotos terão pela frente aproximadamente 33Km de especiais onde certamente se poderá assistir a uma bela batalha contra o relógio terminando novamente no centro de Mesão Frio, local onde será o centro nevrálgico de toda a prova.
Para a dupla Ricardo Oliveira e Nuno Oliveira este é um rali especial. ‘’Esta prova é, sem dúvida muito especial. Na nossa primeira participação em 2014 conseguimos aquela que foi a nossa primeira vitória à geral e foi graças a essa vitória que conseguimos alcançar o campeonato CIN. A escolha das especiais agrada-nos bastante, conseguimos aliar zonas muito rápidas com outras muito técnicas entre casas e vinhas. A paisagem é algo deslumbrante para quem assiste ao rali e a recepção por parte da população é calorosa. Este ano estamos disposto a lutar por um bom lugar e proporcionar ao público um fim de semana especial. O problema de Famalicão desmotivou-nos um pouco mas certamente não nos afetará no arranque deste rali.
Aproveitamos para convidar todos os aficionados a assistirem in-loco ao rali e aproveitar o fim de semana numa das zonas mais belas do país.’’

Sem comentários:

Enviar um comentário