Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A "FESTA DOS RALIS" JÁ MEXE EM VOUZELA

O ambiente dos motores e da competição já está a começar a ser vivido em Vouzela com a preparação da “Apresentação” da 2ª edição do Constálica Rallye Vouzela onde e também como atrativos estarão presentes dois dos carros da atualidade no panorama nacional dos desportos motorizados, o Ford Fiesta R5 e o Porsche 911 GT3 do Team Transfradelos.

Esta sexta-feira, dia 7 de Agosto, a “Comissão Organizadora” da prova organizada pelo Município de Vouzela, Constálica e GAS, vai dar a conhecer a partir das 19.00h na Alameda D. Duarte de Almeida o Constálica Rallye Vouzela 2015, integrada na Abertura Oficial dos “Festas do Castelo - 100 Anos” e a Inauguração da XVI Feira de Artesanato.
O Constálica Rallye Vouzela conta ainda com o apoio do Team Baía, Turismo do Centro, “eni”, AEL - Associação Empresarial de Lafões, Promolafões, Escola Profissional de Vouzela, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vouzela e Multisac.
Já a fazer antever a “Festa dos Ralis” que o Constálica Rallye Vouzela inovou em 2014, com e logo a seguir à realização da disputada Super Especial Vouzela que, concentrou e atraiu muitos milhares de espectadores pela noite dentro de sábado para domingo, do 1º para o 2º dia da prova, o Município de Vouzela tem organizado para esta noite de sexta para sábado (7/8 de Agosto) na sua programação o espetáculo dos “Azeitonas” e do “DJ Diego Miranda”.
A “Apresentação” do 2º Constálica Rallye Vouzela conta com um cenário bem atrativo em frente ao Município de Vouzela e com a presença de duas verdadeiras máquinas de competição gentilmente cedidas por Tiago Reis - Ford Fiesta R5 e Edgar Reis - Porsche 911 GT3.

Sem comentários:

Enviar um comentário