Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

DANIEL NUNES COM GRANDE PRESTAÇÃO NO RALI DE SANTA MARIA

A Inside Motor ainda não meteu férias de verão e foi até à Ilha de Santa Maria, com o seu Peugeot 208 R2, desta feita tripulado por Daniel Nunes / Rui Raimundo, para disputar a quinta prova do Campeonato dos Açores de Ralis. O piloto de Sintra teve uma prestação notável, numa ilha onde granjeia muito simpatia dos adeptos locais.
“Foi mais uma vez sensacional. O público mariense recebe-nos sempre de uma forma muito entusiástica e dá-nos sempre um grande apoio antes, durante e depois da prova. Nesta terceira participação no Rali de Santa Maria retribuímos mais uma vez da melhor forma possível, dando espetáculo nos troços e andando muito depressa para tentarmos obter o melhor resultado possível”, começa por afirmar Daniel Nunes, dizendo ainda que “fora o espetáculo com que brindamos o público, desportivamente foi um rali muito interessante. Na fase inicial não tínhamos as afinações ideais e estava a correr com pneus Pirelli pela primeira vez neste carro, pelo que tive que mudar um pouco o meu estilo de condução, mas assim que a prova foi evoluindo conseguimos aproveitar sempre a competitividade do 208 para terminar ao ataque na tentativa de ir buscar a vitória entre os duas rodas motrizes, que não foi possível. Mesmo assim, o balanço desta presença em Santa Maria é muito positivo, já que fomos segundos nas duas rodas motrizes, quintos da geral absoluta à frente de carros muitos mais competitivos e ainda vencemos no Grupo RC4”.
Para Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor este foi “mais um grande rali para a nossa equipa. O Daniel Nunes explorou as capacidades do Peugeot 208 R2 ao limite não se tendo registado qualquer problema. O quinto lugar final é um excelente resultado. A Inside Motor correspondeu às expectativas criadas em redor desta presença do Daniel Nunes no Rali de Santa Maria, pelo que saímos muito satisfeitos desta prova”.
Daniel Nunes tem ainda previsto realizar mais algumas provas este ano, quer no Nacional quer nos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário