Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MARCO REIS ACABA ÉPOCA DE PUNTO

Dias 8 e 9 de Novembro, vai para a estrada a 42º edição da prova algarvia, que ficará na história por decidir o campeão absoluto 2013.

Disputado nas Serras de Monchique, é um Rali considerado por todos muito complicado de gerir, esperando de certos todos os concorrentes uma prova bem mais risonha que a de 2012.
Apesar de não ter sido possível fazer alinhar o novo carro com que participarão no CPR de 2014, a dupla Marco Reis/Rui Raimundo vai estar presente no Rali Casinos do Algarve com o já habitual Fiat Punto HGT, pois não foi de todo possível em tempo útil ter o novo carro preparado para alinhar á partida no Algarve, contudo a equipa fará ainda este ano testes para preparar a próxima época, com o novo carro que será mais competitivo para o CPR2.
Para Rui Raimundo " O Rali do Algarve é um Rali bastante difícil, muito sujo e com a possibilidade das condições atmosféricas serem adversas ainda aumenta o grau de dificuldade, tenho pena de não estrearmos o novo carro no último rali, mas ainda este ano vamos ter esse gosto".
A época para a Amazing Team não decorreu da forma que foi programada, a equipa desistiu algumas vezes, o que impediu também que evoluíssem enquanto dupla e que a habituação ao carro demorasse à aparecer.
Para Marco Reis "Vai ser um rali muito complicado, vamos tentar chegar ao fim, vamos evoluir e divertir-nos. O mais importante é acabar sem qualquer incidente pois o Fiat Punto já se encontra vendido."
A equipa agradece apoio da Optimus, Cepsa, AMAzing – Publicidade e Comunicação, Yzycar, Auto-Rabal, Raifama Automóveis, Heads Motorsport e Festival de Vilar de Mouros, o último projeto para angariar verbas para a AMA - Associação Amigos do Autismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário