Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VITOR PASCOAL NO RALI DE SANTA MARIA

É já esta semana que irá prosseguir o Campeonato de Ralis dos Açores com a edição de 2017 do Rallye de Santa Maria Além Mar, prova da responsabilidade do Clube Asas do Atlântico.

A prova em piso de asfalto irá contar com a presença da Baião Rally Team que irá assim levar o seu Porsche 997 Gt3 até ao arquipélago do Açores, mais propriamente até Santa Maria.
Vítor Pascoal e Pedro Alves tem as suas ambições desportivas do presente ano no Campeonato Nacional de Ralis Gt onde são os actuais líderes, mas aproveitaram o pequeno ‘intervalo’ até à sua próxima ronda pontuável do mesmo para estar à partida do carismático rali açoriano.
Em termos de ambições desportivas, a equipa parte sem pressões quanto a resultados, centrando-se essencialmente em dar um bom espectáculo com o Porsche para todo o público e levar a imagem da equipa e dos seus parceiros no projecto a mais um ‘palco’ de forte aposta turística!
Como refere Vítor Pascoal, “vamos estar à partida do Rallye de Santa Maria para aproveitar esta carismática prova açoriana e promover ainda mais a imagem da nossa equipa, de Baião e de todos os parceiros que estão connosco neste projecto, pois trata-se de um ‘destino’ turístico forte essencialmente nesta altura.
Vamos sem pressões quanto a resultados, vamos desfrutar do rali, dar um bom espectáculo para o muito público que acompanha a prova e logicamente acumular mais alguns quilómetros e experiência com o Porsche, o que é sempre o mais valia para o futuro!”
O rali vai para a estrada sexta feira, dia 11 com as especiais de Vila/Santana e Além Mar. No sábado é a vez das especiais de Aeroporto/Avenida, Malbusca/Arrebentão, Picos/Forno, Santa Bárbara/Monteiro e Picos/Monteiro totalizando 190 kms de percurso total de prova, dos quais 79,26 disputados em contra relógio!

Sem comentários:

Enviar um comentário