A primeira prova do TCR Ibérico decorreu ontem no Autódromo do Estoril, com José Monroy a cortar a meta em sexto lugar, um resultado muito positivo, tendo em conta que não houve a possibilidade de testes, e mesmo para esta prova tudo ficou pronto no último minuto.
Enquanto aguarda pelo novo Audi RS3, José Monroy voltou ao volante do Seat Leon, desta vez assistido pela PCR, conseguindo o 10º lugar na qualificação.
“A equipa fez um trabalho contra-relógio fantástico para que tudo ficasse pronto a tempo. O Seat Leon sofreu algumas evoluções desde a última vez que corri com este modelo, que tornaram o carro muito diferente, e sem testes de adaptação este foi o resultado possível”, relata o piloto de Cascais.
Melhor esteve a corrida, onde um excelente arranque catapultou o Seat Leon para os primeiros lugares. Descendo para oitavo após as confusões da primeira volta, Monroy conseguiu manter um andamento forte e constante, com o sexto lugar a ser conquistado na última curva da corrida.
“Foi um resultado muito positivo, a concorrência é muito forte e fui evoluindo os meus tempos volta a volta, com um andamento constante e rápido. Apesar de todas as dificuldades, quero dar os meus parabéns a equipa PCR que fez um trabalho fantástico, e destacar o meu patrocinador, a Commerzn que tornou possível esta presença aqui no Estoril”, conclui José Monroy.
Esta participação conta com o patrocínio da Commerzn e apoio do AIA Racing School e MDriving
Sem comentários:
Enviar um comentário