Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 18 de abril de 2017

A. MAIA SPORT: ANTEVISÃO DO RALI CASINO DE ESPINHO

Este fim de semanha realiza-se mais uma edição do Rali Casinho de Espinho, prova que marca o inicio da temporada 2017 da equipa A.MaiaSport. Pelo 17º consecutivo a equipa sediada na Póvoa de Varzim, marca presença em mais uma temporada desportiva, deta feita integrados no pelotão da TAÇA DE RALIS ASFALTO. 

Manuel Martins e Júlio Maia serão novamente os pilotos da equipa, nos habituais Peugeot 206, acompanhados por Rui Vilaça e Alexandre Rodrigues, repectivamente. A equipa espera em 2017 lutar pelos melhores lugares nos carros de 2 Rodas Motrizes, como tem sido hábito nos últimos anos. 
Com o renovado apoio da Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agricola, Imofilter,  junta-se á nossa equipa mais uma grande marca, neste caso a SKF, lider no mercado de rolamentos.   
É um orgulho para a equipa poder trabalhar e divulgar marcas de renome em mais uma temporada desportiva. Os objectivos para este fim de semana passam por “rodar rápido de forma a readquirir ritmo competitivo, visto não termos pilotado á já alguns meses. Queremos sem dúvida não descurar um bom resultado e dignificar o nome de todos os que nos apoiam” finaliza Júlio Maia. 
A prova começa na noite de Sexta Feira, 21 de Abril, com a realização de uma Super Especial em Santa Maria da Feira, para depois no dia de Sábado visitar o concelhos de Gaia, Vale de Cambra, com a realizaçao de mais 9 especiais de classificação, para o Rali terminar novamente em Espinho pelas 18h30 de Sábado. 
Esta temporada tem novo arranque graças ao imprescindivel apoio da Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agricola, Imofilter, SKF, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, UniquePoufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Padaria Dragão, GTC – V.Conde, Nuno Pimenta, e IAL Movie. 

Sem comentários:

Enviar um comentário