Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 11 de abril de 2016

EDGAR REIS QUER REVALIDAR O TÍTULO NO NACIONAL DE MONTANHA

Campeão nacional de Montanha na Categoria 2 em 2015, Edgar Reis aposta neste ano na revalidação do título ao volante do espectacular Porsche 997 GT3 Cup.

Depois de um ano de evolução aos comandos do potente carro alemão, Edgar Reis esperar apresentar-se ainda mais rápido em 2016: “Os objetivos para esta época são renovar o título da Categoria e andar mais próximo dos lugares da frente à geral. A época passada foi sobretudo de aprendizagem porque nunca tinha guiado um carro como o Porsche e foi preciso uma certa adaptação. Mas agora já me sinto mais confiante e espero conseguir outro tipo de resultados à geral”, disse o piloto de Vila Nova de Famalicão.
O primeiro desafio do Team Transfradelos é a Rampa da Penha, disputada em Guimarães: “No ano passado estava a chover na primeira passagem pela Penha e não deu para explorar bem o carro. Na segunda prova na Penha tivemos problemas de caixa, por isso espero que este ano corra melhor”, concluiu.
A Rampa da Penha começa no próximo Sábado (dia 16) com as primeiras subidas de treinos às 14:30. No Domingo, a acção em pista começa às 10:00.

Sem comentários:

Enviar um comentário