Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CAMPEONATO INTER MUNICÍPIOS NORTE 2015 GANHA FORMA

Aproxima-se a passos largos o arranque do Campeonato Inter Municípios Norte, competição que vai já na sua oitava edição e que para a presente temporada deverá apresentar várias novidades.

Embora ainda não tenham sido revelados os detalhes regulamentares, o Team Baia anunciou que a competição se irá manter ao longo de 8 provas no habitual formato de ralisprint, surgindo aqui as primeiras novidades.
A época arranca a 21 de Março com a disputa de um inédito Ralisprint das Pedras Salgadas, seguindo depois a competição para os já conhecidos Rali Rota do Folar, a 4 de Abril e Ralisprint Gondomar é d'Ouro - Lomba, que abriu o campeonato no ano transacto e que este ano está agendado para o dia 19 de Abril. Seguem-se os Ralisprint União, Rali de Famalicão e a outra novidade desta temporada, o Rali de Vouzela, realizado em 2014 como Extra Campeonato. O CIN 2015 encerrará com a realização de uma oitava prova com data e local ainda por definir. 
Por força das questões regulamentares, as datas destas provas não foram ainda anunciadas, embora seja de crer que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting revele muito em breve os regulamentos pelos quais se vão reger os ralis sprint, sendo que nessa altura, o Team Baia irá tornar público o regulamento particular do CIN 2015.

CALENDÁRIO CIN 2015:
1-Rali Pedras Salgadas - 21 Março - Pedras Salgadas
2-Rali Rota do Folar - 4 Abril - Vilarandelo
3-Rali Gondomar é d'Ouro - 19 Abril - Gondomar
4-Rali União - data a anunciar - Alpendurada
5-Rali Montelongo - data a anunciar - Fafe
6-Rali de Famalicão - data a anunciar - Vila Nova de Famalicão
7-Rali de Vouzela - data a anunciar - Vouzela
8-Prova a designar

Sem comentários:

Enviar um comentário