Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 14 de setembro de 2014

M.CO RACING TEAM COM TRIPLO PÓDIO NA MADEIRA

A MCO Racing Team obteve, através das equipas por si assistidas no Campeonato Regional de Ralis da Madeira, um magnífico resultado no Rali Municípios de Câmara de Lobos e Funchal.

A estreia do Team Porsche Madeira terminou com um excelente resultado conjunto para os Porsche 911 / 997 GT3 preparados pela MCO Racing Team.
A dupla Filipe Freitas / Daniel Figueiroa, foi, com toda a naturalidade, a mais rápida desta nova formação de ralis Madeirense. Após terem rodado todo o dia na discussão pela vitória, a dupla viria a terminar na segunda posição da geral e em idêntica posição no Grupo RGT, a bordo do Porsche #1.
Em estreia na modalidade e aos comandos do Porsche #10, a dupla Paulo Mendes / Roberto Figueira, cumpriram com os objectivos que lhes eram pedidos, rodar e aprender o mais possível, tendo concluído a prova na 6ª posição da geral e no terceiro lugar do pódio do Grupo RGT. Menos sorte tiveram os estreantes Paulo Domingos / Pedro Silva, já que foram obrigados a abandonar o rali na Ch6 por cedência da embraiagem do Porsche #11.
Magnífico foi também o resultado da dupla Filipe Pires / Vasco Mendonça, já que foram os vencedores no Grupo N e terceiros na geral da prova.
“Estou bastante agradado com a evolução e com o resultado final do Team Porsche Madeira, equipa para quem preparamos mais estes dois Porsche que hoje se estrearam em competição na Madeira, e em particular com o magnífico resultado alcançado pelo Porsche do Filipe Freitas, a quem a vitória teria assentado na perfeição,” começou por declarar Miguel Costa. 
“As restantes formação da equipa tinham como principal objectivo a aprendizagem, tanto aos seus Porsche como à modalidade, pois nunca antes tinham competido. Infelizmente o Porsche do Paulo Domingos teve um pequeno problema que o levou ao abandono, enquanto o Paulo Mendes completou a sua estreia com um excelente sexto lugar à geral e o terceiro lugar no pódio dos RGT.
O Filipe Pires também conquistou um excelente resultado final, já que foi o vencedor do “Grupo N” e terceiro à geral com o Mitsubishi.
Chegamos aqui confiantes no trabalho desenvolvido nos três Porsche, e temos noção de que os bons resultados vão continuar a surgir.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.
A MCO Racing Team continua a preparar a sua próxima presença em competição, a qual está marcada para o Rali de Mortágua, prova que se disputa nos já próximos dias 18 e 20 de Setembro, e que é pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos e Campeonato de Ralis Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário