Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 16 de julho de 2013

José Gonçalves / Fernando Gonçalves no Rali de Famalicão 2013

Nos próximos dias 20 e 21 de Julho disputa-se o Ralisprint de Vila Nova de Famalicão, no qual os famalicenses José Gonçalves e Fernando Gonçalves irão alinhar no bonito troço de Fradelos - Calendário aos comandos do Seat Marbella de Paulo Figueiredo.

Paulo Figueiredo refere que "tanto o meu padrinho José Gonçalves como o meu pai Fernando Gonçalves, ajudaram-me em tudo que puderam para concretizar o sonho de ser piloto de ralis. Agora é a minha vez de retribuir e ceder o meu lugar, deixando-os desfrutar o momento".
Este Ralisprint, será composto por uma Super especial, que se irá realizar pelas ruas do centro de Fradelos no próximo sábado dia 20 pelas 21h, seguindo-se três passagens pelo antigo troço do Rali de Famalicão entre as freguesias de Fradelos e Calendário em troços de asfalto durante o dia 21 domingo.
"Gostaríamos de agradecer também o apoio de todos os nossos patrocinadores e amigos que tem tornado todo este projecto possível sendo eles:
Vale & Quintão, Amob Racing, Jorge Amortecedores, Mobilub, Auto Rampinha, Recauchutagem Famalicense, Full Attack Report, Oliribes, Sites Simples e Baratos, Auto Jota, Kamané, Ribeiros Racing Team, EM-SI, Team Baia, Ivo Sampaio Designer, Tiago Miró e a todos os amigos que vão ajudando a colorir o nosso tejadilho. 

Até lá..
Contamos com o vosso apoio!"

Sem comentários:

Enviar um comentário