Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 19 de julho de 2013

JA Competições regressa aliando os ralis à solidariedade

Depois dos acontecimentos ocorridos no Rali Porto Santo Line, Joel Correia e André Alves regressam, este sábado, à competição na Rampa do Pico das Pedras/Circuito Município de Santana.

Com a habitual revisão efetuada e com pequenos problemas resolvidos, o Opel Corsa A encontra-se na máxima força, preparado para ajudar a dupla da JA Competições a concretizar os seus objetivos que passam por “…andarmos o melhor possível, melhorando subida a subida, num traçado que nos agrada bastante, divertindo-mos ao máximo, não escurando, é claro, a luta pelo Troféu Opel Corsa A/B – Promerch. Temos a plena consciência da capacidade dos nossos adversários, porém queremos demonstrar o que valemos e sobretudo a nossa grande vontade de regressar ao asfalto madeirense. Como eles dizem: Vamos com tudo!”. Quanto à viatura alemã, a mesma encontra-se “…a 100%, devidamente preparada pela DL Auto, a fim de enfrentar as seis subidas que compõem esta prova da melhor maneira esta segunda prova pontuável para o Troféu Regional de Montanha - AMAK…“.
A Rampa do Pico das Pedras/Circuito Município de Santana marca a estreia da parceria entre a JA Competições e a delegação local do Funchal da Associação Portuguesa de Deficientes (APD), que visa recolher o máximo número de tampinhas de plástico, durante o dia de amanhã, que serão posteriormente entregues a esta associação, tendo em conta a campanha “NÃO DÊS TAMPA À SOLIDARIEDADE”. Esta iniciativa reside em cada equipa inscrita e até o público, em geral, se deslocar ao parque de assistências, localizado no Parque Empresarial de Santa, mais precisamente à tenda do Team DL Auto/MaisRalis.com, entregando neste espaço as suas tampinhas de plástico.
A JA Competições conta com o patrocínio de Eight Bar – Santo António, Alta Rotação.com, MadeiraemFotos.com, Vulcanizadora 25 de Abril, Mini-Mercado “Bastidor do Pormenor” – Porto da Cruz, Dicesa – Confeção de Uniformes, Sonhos à Medida – Festas e Eventos, Restaurante “Lugar do Costume” – Piornais, @Explica – Centro de Aprendizagem Complementar, Santo Pão Padaria – Santo António, Biodiet Ervanária, Duarte Henriques Bate-Chapas, Five Rent-a-Car Porto Santo, ModeClick, DL Auto, Extinfogo Madeirense, Tecni Jantes, MaisRalis.com e RP-Publicidade.
Resta apenas acrescentar que Joel Correia e André Alves ostentarão no Opel Corsa A o número 17 de porta.

Sem comentários:

Enviar um comentário