Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 28 de fevereiro de 2016

RUI RAMALHO EVOLUI PARA OSELLA E APONTA PARA O TÍTULO NA MONTANHA

Paulo Ramalho apresenta hoje no Porto, mais concretamente na “Casa do Vinho Verde”, o projecto desportivo da PRMiniracing para 2016. Depois de um ano onde o título nacional de Montanha fugiu por muito pouco à equipa dos irmãos Ramalho, a aposta este ano recai em proporcionar ao vice-campeão de 2015, Rui Ramalho, todas as condições para conquistar o ceptro maior desta popular disciplina.
Para que isso seja possível, a PRMiniracing decidiu avançar para a aquisição de um novo sport-protótipo para 2016, um competitivo Osella PA21 S Evo da categoria CN. Rui Ramalho estará ao volante desta nova máquina, – que muito vem valorizar o parque nacional de automóveis de competição -, motivado para vencer, contando com todo o apoio e experiência do seu irmão Paulo Ramalho, que estará igualmente presente no nacional de montanha, ao volante do Juno CN09 da equipa.
Os primeiros testes com o Osella mostraram tratar-se uma máquina com um enorme potencial, estando agora a equipa à procura das melhores afinações antes do início do campeonato de 2016, que terá lugar a 16 e 17 de Abril com a realização a Rampa da Penha.
O habitual profissionalismo e a exemplar abordagem à competição por parte da PRMiniracing, – um exemplo no seio do desporto automóvel nacional -, trará por certo muitas alegrias aos seus elementos e fans, que esperam comemorar no final do ano mais uma “saborosa” conquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário