Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 28 de fevereiro de 2016

APA MOTORSPORT REGRESSA EM 2016 COM ÉPOCA PREENCHIDA

A temporada de ralis que se avizinha será para a APA Motorsport de extrema actividade. A formação de Viana do Castelo irá manter a aposta nos ralis com a dupla Pedro Sá / Leandro Parreira a alinhar em diversas frentes a bordo do seu habitual Citroen Saxo.
O programa desportivo da equipa inicia-se em Fafe já no próximo fim de semana, prova pontuável para a Taça FPAK de Ralis de Terra, uma das três competições onde Pedro Sá e Leandro Parreira irão apostar, mas a dupla pretende igualmente disputar a Taça FPAK de Ralis de Asfalto, bem como o renovado Campeonato FPAK de Ralis, num total de catorze provas a participar ao longo do ano.
Para Pedro Sá, esta época será "bastante intensa mas simultaneamente um grande desafio para nós. Iremos manter a aposta no nosso Citroen Saxo que foi alvo de algumas melhorias, entre as quais um incremento de potência para que possamos aspirar a melhores resultados.
Depois de termos sido vice-campeões no grupo X2  no Campeonato Norte e na Taça FPAK de Asfalto, queremos melhorar o nosso desempenho em relação ao que conseguimos em 2015 e tentar o melhor resultado possível nas três competições em que vamos alinhar."
As Taças FPAK de Ralis de Terra e Asfalto serão compostas por 6 provas cada repartidas entre o Campeonato Nacional de Ralis e o Campeonato FPAK de Ralis, enquanto este último terá oito ralis no total. De referir que a APA Motorsport irá ostentar novas cores no Citroen Saxo que irão ser reveladas brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário