Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RICARDO TEODÓSIO ESTÁ DE VOLTA AO NACIONAL DE RALIS

Ricardo Teodósio está de volta ao Campeonato Nacional de Ralis e, se tudo correr de acordo com o planeado, para lutar pela primazia do mesmo.

Num projeto que começou a ser delineado há já algum tempo e que pretende comemorar da melhor forma os 25 anos de carreira do piloto, a aposta recai num Ford Fiesta R5 e no recurso à experimentada equipa RMC. De referir que o número escolhido foi o 15, por se tratar de um número com títulos e com grandes recordações.
Apesar de nesta altura ainda não conseguir garantir a disputa integral do campeonato por se encontrar ainda em negociações com novos patrocinadores, o piloto pode garantir a sua presença na segunda prova – o rali de Castelo Branco – a bordo de um Fiesta já com as últimas evoluções.
O conhecido piloto algarvio, que volta a fazer dupla com José Teixeira, viu a sua preparação condicionada pelos atrasos referidos e só irá tomar contacto com a viatura na próxima sexta-feira num troço nas imediações de Fafe. Face à concorrência que há muito tem vindo a treinar e a preparar-se da melhor forma, Ricardo Teodósio parte com alguma desvantagem, mas de qualquer forma pretende fazer o melhor resultado possível e andar da única forma que sabe: ao ataque!
Para este projeto, a equipa algarvia conta, desde já, com o apoio dos Cafés Nicola, Garrafeiras Garcias, Vinhos Santa Vitória, Restaurante O Teodósio, Câmara Municipal de Albufeira, Panta Racing Fuel, Hankook, Strong Answer, J. Pereira G. Silva, Garvetur, Visacar, Galuppo, Cision e Azimut – Sports Park.

Sem comentários:

Enviar um comentário