Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

NOVO FORD FIESTA R5 VAI CORRER EM PORTUGAL

Segundo avança o semanário Autosport, estão a caminho de Portugal 2 unidades do novo produto da M-Sport, o Ford Fiesta R5. Os novos carros deverão chegar a território nacional ainda este ano para estarem à partida do Campeonato de Portugal de Ralis em 2014.

João Barros, actual 2º classificado do CPR 2L/2RM e habitual presença no Open de Ralis irá trocar o ainda competitivo Renault Clio S1600 por uma destas novas maquinas com vista a alinhar no CPR da próxima temporada. Para o piloto, que continuará a confiar nos serviços da P&B Racing, esta é uma aposta forte e, embora arrojado, é um projecto que pretende ser o passo lógico na evolução do piloto que poderá o novo carro ter já em Outubro, podendo dessa forma preparar atempadamente a próxima época.
Por seu lado, Diogo Salvi também deverá apostar na nova arma da M-Sport para os ralis. Embora o projecto de Salvi esteja ainda um pouco "escondido", o Autosport sabe que o piloto pretende dar o salto para o escalão máximo dos ralis nacionais trocando o Mitsubishi com o qual disputou as ultimas épocas partindo agora para voos mais altos. Mais detalhes destes projectos poderão vir a ser conhecidos nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário