Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bruno Magalhães com a Inside Motor em Mortágua


A Inside Motor vai fazer a estreia oficial do Peugeot 208 R2 no Rali de Mortágua, com Bruno Magalhães ao volante.

A cuidar dos últimos preparativos na montagem do Peugeot 208 R2, a Inside Motor já decidiu que a estreia do novo carro da equipa será feita no Rali de Mortágua (20 e 21 de Setembro de 2013) e com Bruno Magalhães ao volante, sendo acompanhado pelo madeirense Pedro Calado.
“Apresentamos recentemente esta ideia ao Bruno Magalhães, de estrear o Peugeot 208 R2 no Rali de Mortágua, que de pronto a aceitou. É para a Inside Motor uma grande honra ter um piloto deste nível a conduzir um carro da nossa equipa. Vamos aproveitar ao máximo esta oportunidade para também nós evoluirmos como equipa”, refere Vitor Calisto, sócio da Inside Motor.
O Peugeot 208 R2 da Inside Motor irá assim disputar os melhores lugares no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM no Rali de Mortágua. “Este rali  vai ser um desafio para todos na equipa, pois irá permitir avaliar o potencial do 208 R2 em situação de competição. Este será o principal objetivo da nossa presença em Mortágua e, logicamente, que o Bruno Magalhães será um peça fundamental para o atingirmos”, afirma Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor.
Refira-se que a Inside Motor tem disponível para aluguer o Peugeot 208 R2, para todos os pilotos que pretendam correr no CPR ou no Open.

Sem comentários:

Enviar um comentário