Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comunicado de imprensa - Pedro Fins

A temporada de velocidade 2010 tem o seu término nos próximos dias 13 e 14 de Novembro, no Autódromo Internacional do Algarve, com muito ainda por decidir tanto no Campeonato de Clássicos como no Ford Transit Trophy, onde Pedro Fins discute dois títulos.
No Campeonato Nacional de Clássicos, Pedro Fins tem a hipótese de levar o Lotus Elan 26R ao título da categoria 1, resolvidos que estão os problemas de motor que afectaram o carro inglês na última prova do Estoril.

Já no Ford Transit Trophy, Pedro Fins pode ainda levar as cores da BRM – Concessionário Ford em Braga ao primeiro lugar, o que deixa o piloto de Viana do Castelo bem motivado para esta derradeira prova “Vamos para o Algarve com a possibilidade de discutir a vitória nos dois campeonatos em que estamos inseridos este ano, e isso, por si só, já considero uma vitória. Vai ser com toda a certeza um fim-de-semana bastante intenso e emotivo, em que vai ser muito importante manter a "cabeça fria" para não cometer nenhum erro que possa deitar tudo a perder a qualquer momento”.O piloto apoiado pela Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos, reconhece que “não estou á espera de facilidades, mas matematicamente ainda podemos vencer o Ford Transit Trophy, bem como confirmar o título na Cat. 1 do Campeonato Nacional de Clássicos. Apesar de este ser um fim-de-semana em que vamos estar sujeitos a alguma pressão, estou confiante e concentrado naquilo que tenho que fazer para que tudo nos corra bem".

Mais informações em http://www.fordtransittrophy.com/, http://www.anpac.pt/, http://www.acdme.com/http://www.autodromoalgarve.com.pt/ e no site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.


Sem comentários:

Enviar um comentário