Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 23 de março de 2010

Vodafone Rali de Portugal 2010


O Vodafone Rally de Portugal constitui, como todos sabem, uma enorme manifestação de interesse popular, com milhares e milhares de pessoas apinhadas ao longo das classificativas do Baixo Alentejo e do Algarve, tornando por vezes a circulação automóvel algo problemática nas zonas de acesso às provas especiais.
Em 2010 e pretendendo contribuir não só para um rali mais "limpo" - com menores emissões de CO2 - e facilitar as deslocações aos muitos interessados, sobretudo os que vivem fora do Algarve, a organização da prova, em colaboração com o ACP Viagens, preparou dois programas para acompanhamento da prova, um a partir de Lisboa e outro do Porto, com a vantagem de poder ver o rali ao vivo... e deixar o carro em casa!
Os programas de viagem incluem uma versão mais acessível e outra mais completa, que engloba as vantagens do "rally pass", e podem ser pagos por duas ou três vezes, conforme forem contratados ainda no mês de Março, ou apenas em Abril, tornando assim muito mais cómoda e vantajosa a situação do ponto de vista financeiro.
Todos os contactos deverão ser feitos para ACP Viagens, tel - 21 3513830 ou para o fax - 21 3156787 ou para o email incoming@acp-viagens.pt
Para mais informações visite o site do ACP

Entretanto estão já à venda os bilhetes para as duas super especiais do Vodafone Rally de Portugal, nos dias 27 e 30 de Maio, no Estádio Algarve.


Recorde-se que uma das grandes novidades da edição deste ano será precisamente a realização nocturna da primeira super especial (20h30), num horário muito mais conveniente por se tratar de um dia de trabalho, facto que certamente arrastará ainda mais espectadores ao "coração" do rali.
A segunda super especial manterá o seu horário habitual, iniciando-se pelas 13h55 de domingo, dia 30 de Maio, estando neste momento a organização da prova a trabalhar num vasto programa de animação, que muito irá contribuir para reforçar o brilho e interesse das duas super especiais.
Para todos os interessados, os bilhetes para as duas super especiais estão à venda nos postos de abastecimento da BP, não sendo necessário qualquer abastecimento para a sua aquisição. O preço unitário é de € 20,00 e, no caso da compra de dois bilhetes (para o mesmo dia ou dias diferentes), o seu valor total será de € 28,00, recebendo nesta hipótese um bónus de 1500 pontos no seu Cartão BP Premier Plus.

Sem comentários:

Enviar um comentário