Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 8 de março de 2010

Campanhas Solidárias acompanharam Rali Torrié

Numa iniciativa do Targa Clube, foram visiveis em muitos dos carros concorrentes um autocolante com a bandeira madeirense. O gesto pretendia demonstrar solidariedade para com o povo madeirense depois da recente intempérie que assolou a ilha e que se saldou tragicamente em dezenas de mortos e um enorme rasto de destruição.
Por seu lado, José Pedro Fontes não deixou de realçar uma outra missão solidária, desta feita para com o pequeno Afonso, filho de André Couto, que se encontra hospitalizado depois de lhe ter sido diagnosticada uma leucemia linfoblástica aguda.
Assim, era possivel ver na parte superior do vidro dianteiro do Porsche, a inscrição "www.saveafonso.com", um site onde estão disponiveis todas as informações para tentar encontrar um dador de medula óssea compativel.
Para Zé Pedro “penso que foi uma excelente oportunidade para tentar sensibilizar os adeptos de automobilismo para salvar uma vida. Não pude deixar de fazer este pequeno gesto e estou esperançado que, com a colaboração de todos, se possa encontrar um dador compatível com o Afonso. Quem sabe se a solução não estava entre o público do Rallye Torrié?”

Sem comentários:

Enviar um comentário