Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 10 de março de 2010

Gentlemen Drivers Changing Gears de regresso ao "Vasco Sameiro"


Realiza-se no proximo sábado o "Gentlemen Drivers Changing Gears". O evento organizado pelo Club Racing, promete uma vez mais animar o Circuito Vasco Sameiro, nesta que é a sua 2ª edição na pista minhota. Depois de em 2009 o encontro ter sido um assinalável sucesso, a organização espera este ano superar as expectativas quer em quantidade, quer em qualidade das maquinas e pilotos presente.
Para a edição de 2010 do evento, a entidade organizadora pôde já anunciar que um dos principais atractivos será a presença de um Formula 1 histórico pretencente a Carlos Diniz.
Alem deste, quem se deslocar ao traçado minhoto terá ainda a possibilidade de admirar diversos classicos de competição e de colecção, bem como um conjunto de carros super desportivos, entre os quais, Ferraris, Aston Martin e o "exótico" Lamborghini Gallardo Superllegera entre outros.
Espera-se tambem que o publico compareça em massa, à semelhança do ano transacto, onde se assistiu a uma das maiores enchentes de sempre no Circuito de Braga.
As inscrições só serão encerradas no dia do evento, pelo que a (luxuosa) lista de inscritos disponivel é ainda provisoria.  Para consultar a lista, os horários e outras informações clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário