Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 8 de abril de 2014

JOSÉ MONROY APOSTA NA SEAT LEON EUROCUP

José Monroy regressa este ano às pistas na Seat Leon Eurocup, competição promovida pela Seat que visita seis pistas europeias em jornada dupla, utilizando os novos Leon Cup Racer com motores 2.0 Tsi de 330cv.

“Este ano decidi apostar num projecto mais enriquecedor para o meu currículo e num desafio mais exigente como piloto. Depois da hipótese da FIA GT Series, optei por regressar aos carros de turismo e às corridas de sprint. Uma opção menos dispendiosa e mais fácil em termos de patrocinadores, pois não temos que repartir os espaços publicitários com mais um piloto”, refere o piloto de Cascais.
A equipa será a Ebullio Spearhavoc Racing Team, criada por José Monroy, que será também o seu responsável, juntamente com os seus sponsors (Ebullio e Spearhavoc). O carro será assistido pela VelosoMotorsport, equipa ganhadora e muito experiente com o Leon e com a qual José Monroy foi campeão no PTCC em 2008 com o Seat Leon Cup.
“A Seat Leon Eurocup é um Campeonato espetacular, pois as corridas de Sprint acabam sempre por proporcionar mais espectáculo para quem assiste e mais adrenalina para quem conduz. Estou bastante entusiasmado, pois vou conhecer novas e espetaculares pistas, desde Nurburgring a Spa”.
Quanto a previsão de resultados, para José Monroy “o objectivo será o de acabar as doze corridas nos 8 primeiros mas sempre com a ambição do podium e de uma boa posição no final do campeonato, tarefa que não vai ser fácil pois todos os circuitos serão novidade para mim e acredito que na grelha dos 25 carros já confirmados, existam pilotos muito rápidos e conhecedores da maioria das pistas.”
A primeira prova será Nurburgring, a 3 e 4 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário