Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ALEXANDRE FRANCO REPETE APOSTA NO NACIONAL DE TT

A Scuderia Goldenstrans/DURA Automotive Systems vai repetir esta temporada a presença no Campeonato Nacional de Todo o Terreno, depois de ter conquistando o Vice-Campeonato de T2 na temporada passada.

A dupla formada pelos irmãos Alexandre e Rui Franco volta a apostar na fiabilidade da Nissan Navara T2, que na temporada passada contou com a preparação e assistência da Prolama, com a mesma estrutura este ano volta a ‘tomar conta’ da viatura da dupla alenquerense.
Na antevisão á primeira prova da temporada, o Ervideira Rali TT, Alexandre Franco começou por dizer, que “após uma longa paragem de cinco meses, estamos bastante ansiosos por regressar á competição, ainda para mais quando sabemos de antemão que este ano o campeonato vai ser bastante competitivo”.
O piloto de Alenquer diz estar “bastante motivado, embora o nosso carro tenha ficado pronto apenas agora e não nos tenha dado oportunidade para testar, o que acontecerá apenas esta semana. Estou curioso para ver como tudo ficou, pois fizemos um carro praticamente novo, de forma a que a fiabilidade continue a ser uma grande arma para esta temporada”.
Depois de terem conquistado o Vice-Campeonato na Categoria T2 na temporada passada, a dupla que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems e ENI diz que “neste nosso segundo ano no campeonato queremos impor um ritmo forte desde o início, pois a concorrência que foi anunciada é muito forte e não podemos facilitar. Será a meu ver bastante importante sair de Reguengos com um bom resultado. Sinto-me bem preparado e não menosprezando a nossa concorrência, acredito que temos hipótese de repetir o feito do ano passado”, finalizou Alexandre Franco.
O Campeonato Nacional de Todo o Terreno arranca já na próxima sexta-feira dia 25 de Abril em Reguengos, dia em que se realiza a dupla passagem pela Super Especial de abertura do Ervideira Rali TT, para no sábado dia 26 se realizarem duas passagens por um sector selectivo de cerca de cento e cinquenta quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário